Tratamento para cabelo é tendência

2019-06-18 00:00:00
Quem passou por qualquer procedimento químico não pode usar qualquer shampoo e condicionador na hora de cuidar dos fios em casa. O tratamento para cabelo começa aí. Tem que usar um produto específico para o seu tipo de cabelo: colorido, loiro, com química…
Cuidados específicos e regulares - Tratamento necessário
E alguns cuidados devem ser tomados pra sempre. Quem faz luzes, por exemplo, perde massa capilar e proteínas, que precisam ser repostas senão o cabelo fica com aspecto poroso e pode quebrar com facilidade.
 O importante não é cuidar depois do procedimento e sim cuidar sempre. Porque quando você faz um procedimento químico em um cabelo saudável, ele vai se recuperar muito mais rápido e o dano não vai ser grande.
 As mulheres atuais sintem a necessidade de tratar o cabelo da mesma maneira como sintem a necessidade de colorir um cabelo. Todos os processos são importantes.
Com uma vida mais estressante e corrida, as mulheres estão apresentando problemas capilares cada vez mais cedo. Por isso resolvemos investir num espaço exclusivo para tratar cabelo e couro cabeludo. Temos agora um hair spa dentro do salão.
Não deixe para procurar tratamento para cabelo quando o problema já está avançado. Busque se cuidar com regularidade. Da saúde do corpo, da mente e do cabelo.